ESSENZA DESIGN RESIDENCE
(CÓDIGO: VEM_18536)

, Sim, Feira De Santana/BA

A partir de

R$ 430.524

ESSENZA DESIGN RESIDENCE
ESSENZA DESIGN RESIDENCE
ESSENZA DESIGN RESIDENCE
ESSENZA DESIGN RESIDENCE
ESSENZA DESIGN RESIDENCE
ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE ESSENZA DESIGN RESIDENCE
175,55m²
3 quartos
3 banheiros
3 vagas
Tipo
Casa
Estágio
Lançamento
Minha Casa Minha Vida
Não
Previsão de Entrega
11/12/2025

O empreendimento está oficialmente lançado. Contate nossa equipe de vendas para conhecer os detalhes do imóvel e as melhores condições comerciais para a sua compra.

DESCRIÇÃO

O ESSENZA DESIGN RESIDENCE é um empreendimento projetado para você, que deseja aliar modernidade, sofisticação e conforto na sua próxima moradia.

Localizado em um dos bairros mais bem planejados e nobres de Feira de Santana, o Essenza Design Residence possui espaços integrados, em um projeto que prioriza seu bem-estar. São 3 suítes, sendo uma delas americana e outra com opção do espaço reversível para closet ou home office.

Cada detalhe foi pensado para você. As áreas comuns foram cuidadosamente planejadas para serem acolhedoras, indo além do design diferenciado. Um condomínio para quem busca o melhor estilo de vida, com segurança e comodidade. No Essenza a praticidade e exclusividade estão nos detalhes.

Coworking equipado com estações de trabalho ergonômicas e áreas de reunião; Um Mini Market exclusivo para moradores, com uma seleção de produtos essenciais; Brinquedoteca e um Parque Infantil para momentos inesquecíveis com as crianças; Espaço Yoga para desacelerar e viver em harmonia com o corpo e a mente; E, para quem está sempre em movimento, Academia, Cross Training e Bike Sharing.

Além disso, o Essenza é adepto à Gentileza Urbana e conta com um Pocket Park, um espaço acolhedor designado para a comunidade, voltado para o descanso de ciclistas e pedestres. O esporte também é parte fundamental da experiência. O Essenza conta com Quadras Recreativa, de Tênis e de Areia. Prepare-se para viver momentos de pura diversão e desafio.
Mas não para por aí: o Essenza oferece ainda um Espaço Gamer para interação entre os jovens e um Espaço Beauty, para você cuidar da sua beleza, sem precisar sair do condomínio; Espaço Gourmet e Salão de Festas para reunir amigos e viver bons momentos.

Essenza Design Residence.
Seu novo lar, com personalidade e sofisticação.

GALERIAS DE FOTOS

Nenhuma planta cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhuma foto cadastrada

Nenhum vídeo cadastrado


ESTÁGIOS DA OBRA

Geral
20% Concluídos

COMPARTILHE

icone-whatsapp 1